FIFA Classic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demissão de Jogadores - Até dia 23/01

+2
daniel_boi
Administrador
6 participantes

Ir para baixo

Demissão de Jogadores - Até dia 23/01 Empty Demissão de Jogadores - Até dia 23/01

Mensagem  Administrador 17th janeiro 2010, 22:59

Galera, nesse período de negociações, caso você com algum rolo ultrapasse 20 jogadores e queria demitir alguém, tá LIBERADO.

Você apenas vai perder 0,2k de multa por isso, e não recebe nada.

Depois do dia 23/01, fecha a janela e aí tá proibida de novo a demissão de jogadores até o meio da temporada.

Claro? Beleza, é isso aí! Cool


Última edição por caigonper em 18th janeiro 2010, 21:56, editado 1 vez(es)

Administrador

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 34

https://fifa-classic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Demissão de Jogadores - Até dia 23/01 Empty Re: Demissão de Jogadores - Até dia 23/01

Mensagem  daniel_boi 18th janeiro 2010, 09:13

vai ter negociação agora ??
daniel_boi
daniel_boi

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/12/2009
Idade : 33
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Demissão de Jogadores - Até dia 23/01 Empty Re: Demissão de Jogadores - Até dia 23/01

Mensagem  LuisGustavo_BR 18th janeiro 2010, 09:29

O número de perguntas em relação à isso e~stão sendo absurdas, boi. elo que o Caio andou discutindo comigo, e eu aprovei, parece que vai ter sim.

Mas vou esperar ele entrar pra ver como vai ficar mesmo, aguardem um pouco que já já ele tá aí!
LuisGustavo_BR
LuisGustavo_BR
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demissão de Jogadores - Até dia 23/01 Empty Re: Demissão de Jogadores - Até dia 23/01

Mensagem  daniel_boi 18th janeiro 2010, 10:45

LuisGustavo_BR escreveu:O número de perguntas em relação à isso e~stão sendo absurdas, boi. elo que o Caio andou discutindo comigo, e eu aprovei, parece que vai ter sim.

Mas vou esperar ele entrar pra ver como vai ficar mesmo, aguardem um pouco que já já ele tá aí!

pensei que nao teria, so perguntei se iria ter pq o caio escreveu no primeiro post: Você draftou, vai manter até o meio da temporada, ou negociar nessa janela de agora!

por isso surgiu a duvida novamente rabbit
daniel_boi
daniel_boi

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/12/2009
Idade : 33
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Demissão de Jogadores - Até dia 23/01 Empty JOGADORES

Mensagem  mathfs_br 18th janeiro 2010, 11:06

QUERIA FALAR DE UM ERRO QUE OCORREU , O PRIMEIRO JOGADOR QUE CONTRATEI FOI O ARSHAVIN QUANDO FUI OLHAR NO MEU TIME ELE N ESTAVA MAIS ELE ESTÁ NA JUVENTOS AGORA N SEI O QUE ACONTEÇEU
mathfs_br
mathfs_br

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demissão de Jogadores - Até dia 23/01 Empty Re: Demissão de Jogadores - Até dia 23/01

Mensagem  LuisGustavo_BR 18th janeiro 2010, 11:06

daniel_boi escreveu:
LuisGustavo_BR escreveu:O número de perguntas em relação à isso e~stão sendo absurdas, boi. elo que o Caio andou discutindo comigo, e eu aprovei, parece que vai ter sim.

Mas vou esperar ele entrar pra ver como vai ficar mesmo, aguardem um pouco que já já ele tá aí!

pensei que nao teria, so perguntei se iria ter pq o caio escreveu no primeiro post: Você draftou, vai manter até o meio da temporada, ou negociar nessa janela de agora!

por isso surgiu a duvida novamente rabbit

to ligado, o caio não deixou isso bem claro mesmo, é por isso que tá tendo várias perguntas, mas ele vai aparecer aê e deixar tudo entendido.
LuisGustavo_BR
LuisGustavo_BR
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demissão de Jogadores - Até dia 23/01 Empty Re: Demissão de Jogadores - Até dia 23/01

Mensagem  joaopaulo_fifa 18th janeiro 2010, 12:05

na primeira rodada eu fui no Benzema so que achei que n tinha pego ele.
então fui no hulk.. e acabou os 2 vindo pro meu time..
imediatamente demiti o hulk e so ganhei 200 e n 4000..
joaopaulo_fifa
joaopaulo_fifa

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 31
Localização : Aracaju - Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Demissão de Jogadores - Até dia 23/01 Empty Re: Demissão de Jogadores - Até dia 23/01

Mensagem  Fabio_FPG 21st janeiro 2010, 17:48

Demitindo Messi .. fake;;/

Fabio_FPG

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demissão de Jogadores - Até dia 23/01 Empty Re: Demissão de Jogadores - Até dia 23/01

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos