FIFA Classic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como faço pra pegar um jogador que só esteja na seleção?

3 participantes

Ir para baixo

Como faço pra pegar um jogador que só esteja na seleção? Empty Como faço pra pegar um jogador que só esteja na seleção?

Mensagem  Allan_Almeida 24th janeiro 2010, 16:20

Tenho um jogador o Andryi Rusol(Lateral direito) que é da seleção ucraniana mas não consigo registrar ele no meu time.
Alguém sabe como faço isso pra que eu complete meu elenco com esse jogador?
Allan_Almeida
Allan_Almeida

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 41
Localização : Cosmópolis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço pra pegar um jogador que só esteja na seleção? Empty Re: Como faço pra pegar um jogador que só esteja na seleção?

Mensagem  bhayan07 24th janeiro 2010, 16:30

Allan_Almeida escreveu:Tenho um jogador o Andryi Rusol(Lateral direito) que é da seleção ucraniana mas não consigo registrar ele no meu time.
Alguém sabe como faço isso pra que eu complete meu elenco com esse jogador?

primeiro vc tira ele da seleçao!
ele estara nos jogadores livres!
dai so vc por no seu time!
bhayan07
bhayan07

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 36
Localização : BERNARDINO DE CAMPOS - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço pra pegar um jogador que só esteja na seleção? Empty pode parecer burrice, mas não consegui ainda....kkkkkk

Mensagem  Allan_Almeida 25th janeiro 2010, 16:02

se puder explicar detalhadament como tiro ele da seleção eu agradeço.
Vlw
Allan_Almeida
Allan_Almeida

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 41
Localização : Cosmópolis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço pra pegar um jogador que só esteja na seleção? Empty Re: Como faço pra pegar um jogador que só esteja na seleção?

Mensagem  ALEX77CE 25th janeiro 2010, 16:23

Allan_Almeida escreveu:se puder explicar detalhadament como tiro ele da seleção eu agradeço.
Vlw

Allan,

Você vai em transferencias, lá tera a opção seleção, ai você procura a seleção do seu jogador e nele vc pega um jogar da lista de jogadores da mesma naciolnalidade e troca pelo que ver quer, dou dica de pegar um com over bem baixo que é certeza de já não estar na seleção, pronto feito isso, voce volta pra a transferencias de clube e localiza ele pelo apelido..


Vlw
ALEX77CE
ALEX77CE
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 46
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Como faço pra pegar um jogador que só esteja na seleção? Empty Re: Como faço pra pegar um jogador que só esteja na seleção?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos