FIFA Classic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avisos Importantes - LEIA!

Ir para baixo

Avisos Importantes - LEIA! Empty Avisos Importantes - LEIA!

Mensagem  LuisGustavo_BR 25th janeiro 2010, 12:13

Pessoal, é com muita satisfação que eu anuncio que a primeira temporada da FIFA Classic está aberta! A patir de hoje vamos todos relizar nossos jogos com lealdade, durante o prazo e disputando ponto a ponto o Acesso à Série A! Abaixo, vou dar alguns avisos muito importantes:

WO's: Todos os WO's referentes as Nenhuma Equipe serão aplicados antes da liberação das rodadas. Os WO's referente as 5 primeiras rodadas, que já foram liberadas, já foram aplicados.

Jogos por semana: Serão liberados 5 jogos por semana, na madrugada de Sábado para Domingo. Os WO's serão aplicados no outro Domingo. Como temos as Nenhuma Equipe, a média de jogos serão 4 por semana, podendo em alguma semana você jogar 3. 4 ou 5 jogos.

Grupo A - ATENÇÃO!: Como o Caio saiu do campeonato e eu tive que gerar toda a tabela novamente, os jogos já realizados (foram 5) pelo Grupo A foram DESCONSIDERADOS. A tabela mudou totalmente, favor ver novamente os seus adversários da semana.

Grupo B: A tabela do Grupo B continuou a mesma e os jogos já realzados são válidos. Favor lançar novamente os placares no painel.

Novo Administrador: O novo administrador está sendo escolhido por mim, em breve eu posto quem será. Vou pensar mais um pouco para eu não fazer uma escolha precipitada, mas hoje mesmo já estará definido.

Bom campeonato à todos! cheers cheers
LuisGustavo_BR
LuisGustavo_BR
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos