FIFA Classic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOLICITAÇÃO DE ADIAMENTO DOS JOGOS - SÓ AQUI

+2
Allan_Almeida
ALEX77CE
6 participantes

Ir para baixo

SOLICITAÇÃO DE ADIAMENTO DOS JOGOS - SÓ AQUI Empty SOLICITAÇÃO DE ADIAMENTO DOS JOGOS - SÓ AQUI

Mensagem  ALEX77CE 26th janeiro 2010, 14:45

ATENÇÃO A TODOS,

Quem precisar adiar seus jogos deve postar a solicitação neste tópico, logo em seguida a administração irá confirmar e definir o novo prazo.

Atenciosamente,

Alex
ALEX77CE
ALEX77CE
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 46
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

SOLICITAÇÃO DE ADIAMENTO DOS JOGOS - SÓ AQUI Empty Pedido de mais 2 dias

Mensagem  Allan_Almeida 26th janeiro 2010, 21:56

Fala galera.

Estou ficando fora a semana toda por trabalho e só estou voltando pra casa e consequentemente online de sextas a noite, sabados e domingos.
Por isso peço que tenha esse prazo até dia 31/01 para fazer um pedaço do jogo com o Pedro pois começamos mas a conexão dele estava horrivel e caiu por isso faltam 25 min de partida ainda e a partida com o ikadao que farei no fim de semana tambem.

Espero ser atendido.
Obrigado!
Allan_Almeida
Allan_Almeida

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 41
Localização : Cosmópolis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

SOLICITAÇÃO DE ADIAMENTO DOS JOGOS - SÓ AQUI Empty Re: SOLICITAÇÃO DE ADIAMENTO DOS JOGOS - SÓ AQUI

Mensagem  ALEX77CE 27th janeiro 2010, 10:21

Allan_Almeida escreveu:Fala galera.

Estou ficando fora a semana toda por trabalho e só estou voltando pra casa e consequentemente online de sextas a noite, sabados e domingos.
Por isso peço que tenha esse prazo até dia 31/01 para fazer um pedaço do jogo com o Pedro pois começamos mas a conexão dele estava horrivel e caiu por isso faltam 25 min de partida ainda e a partida com o ikadao que farei no fim de semana tambem.

Espero ser atendido.
Obrigado!

Ok,

Allan fica autorizado fazer seus jogosa até o dia 31/01

Alex
ALEX77CE
ALEX77CE
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 46
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

SOLICITAÇÃO DE ADIAMENTO DOS JOGOS - SÓ AQUI Empty Obrigado Alex

Mensagem  Allan_Almeida 27th janeiro 2010, 17:09

Até domingo a noite terei terminado os meus jogos.
Obrigado novamente.
Allan_Almeida
Allan_Almeida

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 41
Localização : Cosmópolis, SP

Ir para o topo Ir para baixo

SOLICITAÇÃO DE ADIAMENTO DOS JOGOS - SÓ AQUI Empty Re: SOLICITAÇÃO DE ADIAMENTO DOS JOGOS - SÓ AQUI

Mensagem  LuisGustavo_BR 27th janeiro 2010, 17:29

O prazo é até Domingo a noite, portanto não era necessário pedir o adiamento. Wink
LuisGustavo_BR
LuisGustavo_BR
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SOLICITAÇÃO DE ADIAMENTO DOS JOGOS - SÓ AQUI Empty Re: SOLICITAÇÃO DE ADIAMENTO DOS JOGOS - SÓ AQUI

Mensagem  Pedro_tck 29th janeiro 2010, 15:33

Queria q adiasse meu jogo e do maths_br, pq ele vai viajar, depois ele diz aki a data q ele vai voltar..

pq ontem ele me chamou e eu tava jogando depois falei pra ele pra deixarmos pra hj pq a net tava foda ontem, 3 pcs ligados..
ai entrei hj e vi q ele tinha mandado uma msg q iria viajar...

entao queria a compreensao de vcs para adiassem nosso jogo...

vlw..
Pedro_tck
Pedro_tck

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/12/2009
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

SOLICITAÇÃO DE ADIAMENTO DOS JOGOS - SÓ AQUI Empty JOGO MARCADO

Mensagem  mathfs_br 30th janeiro 2010, 22:34

SE POSSIVEL GOSTARIA DE JOGAR CONTRA O PEDRO MILAN NESSE DOMINGO ESTAREI DE VOLTA ABRAÇOS
mathfs_br
mathfs_br

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SOLICITAÇÃO DE ADIAMENTO DOS JOGOS - SÓ AQUI Empty adiantamento de jogos do santos futebol clube

Mensagem  jeduardoz1979 2nd fevereiro 2010, 14:30

fala galera venho atravez deste topico pedir o adiantamentos dos meus jogos desta semana devido ao meu televisor estar na arrumando na assistencia tecnica devido a uma pene que deu na mesma desde ja agradeço aos administradores e meu adversarios da semana


meu time ( santos futebol clube )
psn id - ( jeduardoz1979 )
jeduardoz1979
jeduardoz1979

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SOLICITAÇÃO DE ADIAMENTO DOS JOGOS - SÓ AQUI Empty adiantamento de jogos do santos futebol clube

Mensagem  jeduardoz1979 5th fevereiro 2010, 14:15

jeduardoz1979 escreveu:fala galera venho atravez deste topico pedir o adiantamentos dos meus jogos desta semana devido ao meu televisor estar na arrumando na assistencia tecnica devido a uma pene que deu na mesma desde ja agradeço aos administradores e meu adversarios da semana


meu time ( santos futebol clube )
psn id - ( jeduardoz1979 )




valeu galera pelo adiantamento mais nao teve jeito para arrumar minha tv de lcd a assistencia tecnica me cobrou $ 4,000,00 mil reais para consertar minha tv de 42 polegadas ful hd ai nao tive alternativa comprei outra 42 ful hd nova por $ 2,400,00 reais fazer o que né entao estou de volta a ativa galera fazer os jogos atrasados valeu abraços
jeduardoz1979
jeduardoz1979

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SOLICITAÇÃO DE ADIAMENTO DOS JOGOS - SÓ AQUI Empty Re: SOLICITAÇÃO DE ADIAMENTO DOS JOGOS - SÓ AQUI

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos