FIFA Classic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESPOSTAS DE TODAS AS DÚVIDAS - Aqui...

3 participantes

Ir para baixo

RESPOSTAS DE TODAS AS DÚVIDAS - Aqui... Empty RESPOSTAS DE TODAS AS DÚVIDAS - Aqui...

Mensagem  Administrador 18th janeiro 2010, 12:52

Galera, tão me perguntando a mesma coisa 50 vezes, eu ia explicar tudo a noite mas o pessoal é apressado, então...

- Vai ter negociações?
R - Sim, a partir de AMANHÃ, dia 19, até o dia 23, às 23h59. Não postem nada por enquanto, negociem por MSN etc, mas eu vou criar tópico para isso na madruga de hoje para amanhã. E por isso, não teremos Torneio Início, até porque tá muito em cima. Usaremos o período que seria do Torneio Início para as negociações. ATENÇÃO: NESSA JANELA DE NEGOCIAÇÕES, HÁ UM LIMITE! CADA TIME PODE NEGOCIAR 3 VEZES APENAS! A PARTIR DO MEIO DA TEMPORADA, AÍ PODERÃO NEGOCIAR QUEM QUISER!

- E quem pegou jogadores a mais? E a menos?
R - Eu vou olhar hoje quando der 0h todos os times. Quem tiver com mais de 20 jogadores, eu vou tirar esses a mais do time, e vai entrar na lista dos multados também. Quem tiver com menos de 18 jogadores, tá FORA da liga.

- Meu caixa tá com dinheiro errado. E agora?
R - Também às 0h, quem tiver com 20 jogadores, eu vou arrumar o caixa para ficar com 20k, o valor certo. Todos vão ficar com a grana certa. Quem tiver 18, fica com 28k e quem tiver com 19, fica com 24k. As multas só serão aplicadas no fim da temporada.


Qualquer dúvida a mais, me procurem no MSN... abração pros ''classicistas''!

Administrador

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 34

https://fifa-classic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RESPOSTAS DE TODAS AS DÚVIDAS - Aqui... Empty CONTRATAÇÃO

Mensagem  mathfs_br 18th janeiro 2010, 17:36

QUERIA FALAR DE UM ERRO QUE OCORREU , O PRIMEIRO JOGADOR QUE CONTRATEI FOI O ARSHAVIN QUANDO FUI OLHAR NO MEU TIME ELE N ESTAVA MAIS ELE ESTÁ NA JUVENTOS AGORA N SEI O QUE ACONTEÇEU
mathfs_br
mathfs_br

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RESPOSTAS DE TODAS AS DÚVIDAS - Aqui... Empty Re: RESPOSTAS DE TODAS AS DÚVIDAS - Aqui...

Mensagem  ALEX77CE 18th janeiro 2010, 17:43

mathfs_br escreveu:QUERIA FALAR DE UM ERRO QUE OCORREU , O PRIMEIRO JOGADOR QUE CONTRATEI FOI O ARSHAVIN QUANDO FUI OLHAR NO MEU TIME ELE N ESTAVA MAIS ELE ESTÁ NA JUVENTOS AGORA N SEI O QUE ACONTEÇEU

Cara não é erro, eu por exemplo tentei o Fernando Torres, mais ai foi pra outro, o que acontence é que voce e outro cara mandaram a proposta quanse no mesmo tempo só que ele mandou um segundo antes por isso foi pra ele, mesmo que aconteceu comigo.

Vlw
ALEX77CE
ALEX77CE
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 46
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

RESPOSTAS DE TODAS AS DÚVIDAS - Aqui... Empty Re: RESPOSTAS DE TODAS AS DÚVIDAS - Aqui...

Mensagem  Administrador 18th janeiro 2010, 17:50

Já expliquei pro Mathfs no MSN...

O problema dele é que ele pegou mais jogadores que o permitido na primeira rodada, entao ele perde o melhor deles...

Aí o Arshavin ficou livre e alguém pegou Razz

Simples Wink

Administrador

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 34

https://fifa-classic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RESPOSTAS DE TODAS AS DÚVIDAS - Aqui... Empty Re: RESPOSTAS DE TODAS AS DÚVIDAS - Aqui...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos